quinta-feira, 28 de outubro de 2010

VEJÁ AGORA A PRIMEIRA FOTO DE CHRIS EVANS COMO CAPITÃO AMERICA


A revista norte americana Entertainment Weekly saiu na frente e acaba de estanpar na capa, a primeira foto OFICIAL do ator Chris Evans nos trages do CAPITÃO AMERICA.
Nada de arte conseitual, bem eu prefiro não comentar até ver o ator atuando.

Vale lembrar que a revista foi tambem a primeira a mostrar o visual de Ryan Reynolds como O LANTERNA VERDE no filme que estreia em 2011.
Não deve demorar muito para sair novas fotos, incluindo o ator com o capacete, acredito que durante as proxima semana. Além da foto a revista fornece tambem a primeira sinopse do filme (que vôce confere abaixo).

sinopse:O ano é 1942, e Steve Rogers é um rapaz magricela que quer desesperadamente combater os nazistas de seu país, mas não pode porque ele tem sido considerado inapto.
Seu destino - e seu físico - se transformou radicalmente quando ele se inscreve para o Projeto: Renascimento, uma operação militar secreta que transforma os fracos studantes com o uso de drogas e diversos aparelhos que dão força descomunal.
O jovem tem um interesse amoroso pela jovem (major Peggy Carter, interpretado Haley Atwell),um amigo ranzinza(Bucky Barnes, interpretado por Sebastian Stans), e o Caveira Vermelha (Hugo Weaving), chefe traiçoeiro de Hitler, com armamento avançado, cujo plano de dominação mundial envolve um objeto mágico conhecido como The Tesseract (conhecido pelos fãs de quadrinhos como o Cubo Cósmico).

Captain America: The First Avenger, tem direção de Joe Johnston (The Wolfman),
Além de Chris Evans (como o Capitão) completam o elenco da produção nomes como Hayley Atwell, Sebastian Stan, Stanley Tucci, Toby Jones, Neal McDonough, Tommy Lee Jones, and Hugo Weaving, no filme estreia 22 de julho de 2011.

Enquanto aguardamos novidades, abaixo foto da capa (em alta resolução)do capitão e do lanterna verde.
Enjoy...


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOVIDADES SOBRE PROXIMO FILME DO BATMAN


O diretor Christopher Nolan revelou em entrevista ao LA Times o titulo do proximo filme do Batman que se chamara The Dark Knight Rises.
Na mesma entrevista ele fala que descarta a possibilidade de que o vilão sejá o charada, como muitos imaginavam apos a boataria que rolava na net. Aliás a boataria só teve inicio após um fã montar um falso poster onde aparecia jornais de gothan com um ponto de interogação simbolo do personagem nos quadrinhos, a brincadeira pegou e varios nomes pipocaram dos possiveis atores para interpretar o vilão nas telas.
Mas a maior novidade além do fato no novo titulo ser divulgado e o fato de que o diretor anda fazendo teste com algumas atrizes para um papel no filme, mas não revela qual seria o papel.
Se vôce tá pensando o mesmo que acredito que o tal teste e para uma das trez opções que acho provavel, hera venenosa, arlequina,um novo par romantico de bruce wayne ou o melhor de todos CELINA KYLE a MULHER GATO.
Tenho que confesar que se for a ultima opção vai me agradar e muito.
Então angelina jolie topa!
Finalizando o diretor falou que usara muito dos vilões que já apareceram no filme, será que o coringa retorna?, além de apresentar novos. Como visto em em O Cavaleiro das Trevas,será que teremos novamente 3 vilões.
E para aqueles que acreditam que entupir a tela com muitos personagens não fuciona ai está a prova.
Christian Bale, Michael Caine e Morgan Freeman voltam na terceira parte do filme do morcego que tem estreia marcada para 20 de julho de 2012.





Vamos ficar atento a tal personagem feminina e aguardar novidades.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

OS MERCENARIOS: UM FILME TAPA NA CARA E CHUTE NA PORTA


É exatamente isso que Os Mercenários “THE EXPLENDABLES” é. Um filme pra macho.
E tem mais, Stallone não estava brincando quanto ao comentário de que podia vir aqui em Brazolia e explodir tudo. O cara faz o que promete, e em grande estilo em uma das cenas mais bacana do filme.


O filme e porrada boa a moda antiga. Porrada e o que não falta. Tem Douph Loundring descendo a mão em Jet Lee com direito a piadinha (que ficará marcado para sempre) chamando-o de Happy Feet. Jason Statan mostra por que não se deve bater em mulher. Silvester Stallone ensinando como ser mais rápido que a luz ,e por ai vai. Atenção para a cena em que Stallone e Steve Austin literalmente mostram do que o concreto e feito. As referencias aos filmes clássico da era VHS e seus brucutos que marcaram uma época, pipocam a cada nova cena. Prova, a cena ‘ historica’ em que vemos 3 grandes astros dos filmes de ação contracenarem, Stallone, Bruce Willis e ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.


Ta certo que a cena dura cerca de 5 minutos (sem ação e apenas dialogo) mas uma coisa e certa ver Stallone e Schwarzenegger na mesma cena, mesmo que não seja se esmurando, já e um marco não acha.
Está cena alias, tem uma das melhores piadas do filme, onde Swarneger fala para Stallone que ele “esta ficando velho para este tipo de negócios” ele retruca “ e você parece meio gordo” ,simplesmente fantástico.
Verdade seja dita se você espera ir ao cinema para ver um filme de ação com historia e melhor correr para a locadora mais proxima e locar a Trilogia Bourne. A parada aqui e outra. Os mercenários e um filme de pura ação. Historia! Quem se importa com historia “que por incrível que pareça tem sim senhor”.



O que todo mundo quer ver e os brucutus dando socos e explodindo tudo. Visto por este ponto o filme tem todo o mérito. Não á como negar que Stallone presta um grande (talvez o maior) sonho aos fãs do cinema de ação dos anos 80, realizando um antigo sonho ao qual nos transporta “quem viveu essa epoca sabe do que eu estou falando” para a eterna época dos filmes de ação dos anos 80.
Isso sem se render a industria cinematográfica de Hollywood onde vemos boas cenas de pancadaria a moda antiga ,como na cena da explosão do cais, cenas bem feitas e ação simples, crua e brutal.

Muito obrigado Sly. Você me fez voltar aquela época e me sentir vendo filmes como Rambo,Comando para Matar e tantos outros. Só isso já me fez esquecer o comentário sobre explodir tudo em solo brasileiro.
O filme e uma bomba prestes a explodir, em seus 130 minutos você vai embarcar ‘se tiver cunhões claro’ na maior experiência cinematográfica do cinema (não, eu não estou sendo babão não, o filme tem sim toda está importância e muito mais) de ação. Se, por algum motivo, não ficar satisfeito vá ver a Saga Crepúsculo “onde os vampiros brilham” ,ou peça seu dinheiro de volta ‘ se tiver coragem’ seu frutinha.



Segundo o proprio Stalonne, quer que Bruce Willes "terá um papel maior na sequencia" sejá o vilão da continuação que começa as filmagens na primeira metade de 2011 e chega aos cinemas em 2012.
Quem sabe, esta nova excursão não veremos astros da pancadaria ‘desta nova geração’ como Vin Diesel,The Rock,John Cena etc, além de astros do cinema de ação da geração Old School, como Steven Seagal, Kurt Russel,Van Damme,Don 'the Dragon' Wilson , Chuck Norris “eis”,Wesley Snipes e por ai vai.
O jeito e aguardar novidades quanto ao elenco da continuação que deve chegar aos cinemas em 2012.
Como diz Sly em uma das cenas do filme ‘se morrer, morreu’.
Abaixo trailer do filme que será lançado, em DVD/BLU-RAY no próximo mês.
Enjoi...



KARATE KID, O RETORNO DE UM CLASSICO "DA SESSÃO DA TARDE"


Não sei quanto á você, mas cresci numa época em que considero alguns filmes clássicos, que vão ficar para sempre em minha memória. KARATE KID e um deles. Não passa da regra dos 15 anos,e verdade,tem muita coisa que chega a ser meio cafona nos dias de hoje ‘exemplo o golpe da garça’ vendo hoje e motivo de riso.
Essa nova geração deve descobrir ‘a magia’ desse ‘e outros’ clássicos. Os estúdios estão fazendo remake e reboot para agradar os antigos fãs ‘ que terão a oportunidade de ver efeitos que não poderia ser feito na epoca’ como também,uma nova geração de fãs.



Desde o primeiro momento da produção eu não botava fé alguma. O elenco, e as primeiras fotos foram saindo e eu continuava não botando fé. O primeiro trailer saiu e a única coisa que me agradava era o nome de Jack Chan no elenco. O que acabou me animando um pouco mesmo não esperando lá grande coisa.
Agora vejo o quanto eu estava enganado. Já faz um bom tempo que não saia ‘tão empolgado’ do cinema, principalmente quando se trata de remakes.
O filme transpõe com maestria a historia e todos os elementos do filme original para a época atual sem tornar-se chato nem tedioso, muito pelo contrario, consegue dozar ‘muito bem’ elementos como drama, ação e comedia sem que o espectador desanime conforme o desenrolar da trama.




O elenco e outro ponto forte do filme. Ao contrario do que eu imaginava Jack Chan não leva o filme nas costas, não, pelo contrario ele interage bem com os personagens e nenhum deles se perde no enredo. O filho do ator Will Smity convence como protagonista desde sua primeira aparição em cena, fico imaginando como seria ver mais um ator bonitinho de renome que com certeza estragaria o filme. E claro que em alguns casos os novos astros acabam nós surpreendendo, como e o caso de Jaden.Smith.
O garoto brilha desde sua primeira aparição em cena, dá um show de atuação e em momento algum deixa de passar para o publico o que realmente importa em cada take.



O filme brinca com elementos que os antigos fãs vão perceber de imediato, alem de preservar muita coisa do original.
As cenas do treinamento fazem jus ao verdadeiro propósito pela escolha do garoto como protagonista, quando vi o trailer ficava imaginando se ele conseguiria transmitir realidade nas cenas, a resposta e bem obvia após ver a seqüência de treinamento, o garoto não se torna um rambo, ate por que kung fu e mais que uma simples luta, vai alem disso, o filme mostra o quanto se deve levar a serio não só isso como a regra básica de qualquer tipo de luta nas palavras de Jack chan ‘ a melhor luta e aquela que evitamos’.

E diversão garantida, vale cada centavo e acima de tudo consegue ter uma cena final que tira qualquer um da poltrona ‘pra não estragar , um aviso, não tem a tão esperada cena do vôo da garça (cá entre nos e muito cafona) mas algo adaptado com tanto caráter que fará muita gente pensar duas vezes antes de julgar um filme por fotos e nomes desconhecidos no elenco, ‘isso vale para mim tambem’.



Só espero que a ganância não suba na cabeça dos produtores do estúdio, e que se caso tenha uma continuação seja tão boa ‘ ou superior’ a esta pequena obra prima resgatada de um dos clássicos da sessão da tarde.
Abaixo o trailer.
Enjoi...



ARTISTA RECRIA QUADRO DA SANTA CEIA COM PERSONAGENS DE STAR WARS


Eric Deschamps foi contratado pela revista norte americana Giant pra criar uma pintura que recria o quadro original da santa ceia usando personagens do universo STAR WARS.
Muito loco não acha!.
"Que a força esteja com vôces"

Heróis ganham selo adulto pela VIVID



Após o sucesso de BATMAN XXX A PORNO PARODY a produtora de filmes adultos VIVID lança seu selo adulto ligado a parodias com os conhecidos heróis de hqs como superman,spiderman,hulk,thor,capitão america e besouro verde.




Parece que a produtora de filmes educativos planeja continuar lançando filmes com os famosos heróis das hq´s. Tanto que lançou até um selo a 'VIVID SUPERHERO' que trará para o plublico adulto ‘ei você menor de idade,se contente com as revistinhas mesmo viu...’ heróis em situações que 'com certeza' não veremos nos quadrinhos.
A investida com Batman XXX: A Pornô Parody ‘ quem não viu veja’ teve ótima aceitação após o lançamento no mercado de home-video em DVD. O próximo herói a ter sua parodia porno será o Homem de aço " o filme sai ainda este ano no mês de novembro". E não para por ai, já que em 2011 está programada as filmagens do filme adulto da Mulher Maravilha.




A atriz Tori black divulgou em seu twiter,fotos onde aparece vestindo a roupa da guerreira amazona’na produção que será lançada no proximo ano.
Faltou peito, e verdade, mas se a atriz repetir a atuação‘sabe, aquela atuação...’ como fez no longa do Batman,será diversão garantida.

A unica duvida será se a parodia erótica, será baseada na antiga serie de TV (estrelada pela gloriosa Linda Carter) como foi o caso do Batman XXX.
Aguarde mais novidades aqui no blog.
Enquanto aguardamos novidades vôce curte fotos da atriz Tori lane com trajes da Mulher maravilha na produção da Vivid.
Enjoi...





Helmer Matthew Wilder diz: "Não estamos substituindo-a com outra pessoa."na cinebiografia de Linda Lovelace "Inferno"


A atriz Lindsay Lohan, apronta mais uma vez,após ser detita, acaba paralizando as filmegens do filme "Inferno",do Diretor Matthew Wilder, mas diretor diz que projeto continua e que não pretende substitui-la.

Segundo o Diretor Matthew Wilder renovou sua promessa de contar com Lindsay Lohan,insistindo que não tem planos de substituí-la, na cinebiografia de Linda Lovelace.
A atriz ficará detida por mais três meses numa clínica de reabilitação de drogas.

O cineasta contratou a atriz de "Meninas Malvadas"para viver a conturbada lenda do cinema pornô no filme "Inferno" no início deste ano, mas a produção do projeto foi paralizada,quando Lohan foi presa por violar sua liberdade condicional durante o verão.




As filmagen´s foram agendadas para começar em novembro, mas foram paralizadas,pois Lohan foi condenada a passar os próximos três meses a continuação do tratamento na Califórnia, Betty Ford Clinic, durante uma audiência na sexta-feira, 22 outubro.

Mas Wilder prometeu apoiar a estrela, esperando assim que ele vença seus principal demônios. Ele disse ao New York Daily News, "Não estamos substituindo-a por outra pessoa. Ela é boa e produtiva e pensa na vida após a(reabilitação). Eu acho que ela se sente um pouco confusa, mas está indo bem."



A notícia será um grande alívio para Lohan - em documentos judiciais arquivados por seu oficial de condicional, ela admite que "não pode dar ao luxo de continuar a pagar o programa de tratamento, e que ela precisa trabalhar". O prazo adicional de três meses na clínica Betty Ford deverá custar a atriz estimados em US $ 63.000.

A atriz pode ser vista ao lado da deliciosa Jessica Alba no filme MACHETE do diretor Robert Rodrigues .

BatFXXX - Imagens e video da paródia do filme Batman_Cavaleiro das Trevas




Não é só a Vivid que está produzindo paródias pornô de super-heróis.
A Bluebird acaba de criar seu próprio Batporn.
BatFXXX – Dark Knight Parody,já se encontra disponivel no mercado home-video adulto nos EUA. Na tentativa de ser diferente da produção de Axel Braun, esta versão tem inspiração nos filme de Burton , Shumacher, e algumas pitadas da obra de Nolan, uma mistureba que só vendo pra crer.

Parece estranho mais está produção, ao contrario da versão da Vivid e bem mais Hardcore além de ter algumas cenas caregadas de cenas com efeitos especiais em CGI e explosões, o que e estranho para uma produção adulta.




Enfim,vale a pena dar uma conferida, mais não espere algo tão comportado quanto ao filme da Vivid. Entre os vilões estão o Coringa ( com visual bem parecido ao do filme ne Nolan) a Mulher Gato (a roupa de couro lembra muito o visual do filme de Burton)o Duas caras ( tambem como na versão de Nolan) Hera venenosa (lembra o visual do filme de Shumacher) além de trazer a personagem vista nos quadrinhos, Caçadora, e uma Robin feminina (inspiração direta da obra CAVALEIRO DAS TREVAS de Frank Miller).



Está e mais uma prova de que os quadrinhos estão tomando essa nova midia 'a industria de filme educativos' agradando cada vez mais os fãs do genero, seja por gosto ou simples curiosidade, além da fidelidade e dos produtores que buscam referencias 'diretamente da fonte'para a produção dos filmes.

Até o momento não foi anunciado quais serão os proximos projetos da Bluebird.
Uma coisa é certa, pode esperar um breve anuncio sobre novas produções considerando a boa aceitação de BatFXXX – Dark Knight Parody.
Enquanto aguardamos novidades,confira fotos e um video do filme.
Enjoi...