terça-feira, 11 de janeiro de 2011



"Let Me In",(remake do filme deixe ela entrar)do diretor Matt Reeves está prestes a sair no mercado de Home-video nos EUA e vem recebendo otimas criticas "alias está na lista dos 10 melhores filmes elegidos pelo escritor de terror Stephen King".

Resta esperar que estreia aconteça nos cinemas nacionais, mas cinceramente acredito que será lançado diretamente em DVD/BLURAY no Brasil.

Foi digulgado uma nota sobre o lançamento que acontece 1 de fevereiro em DVD/BLURAY pela da Overture Films e Anchor Bay Entertainment e a capa das duas versões.

De Matt Reeves - o diretor de Cloverfield - vem o clássico novo vampiro que os críticos estão chamando de "assustadoramente real" (Scott Bowles, EUA Hoje), "um dos melhores filmes de terror do ano" (Cinematical) e "uma assombração, tocando e inesquecível thriller "(Pete Hammond, Boxoffice Magazine). Na desolada do Novo México, um solitário, intimidado menino, Owen (Kodi Smit-McPhee da estrada), faz uma ligação única com o seu misterioso vizinho novo, Abby (Chloë Grace Moretz de Kick-Ass), que muda de cidade em cidade com o homem que parece ser seu pai (indicada ao Oscar ® Richard Jenkins, The Visitor). Preso na mente e no corpo de uma criança, no entanto, Abby é forçado a esconder um segredo terrível de sobrevivência sanguinário. Mas em um mundo de tanto carinho e terror, como você pode convidar a um amigo que pode desencadear o pesadelo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário