quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Kites 2010: Mega-produção Bollywoodiana



Cavucando na net, acabei achando muita gente falando desse filme indiano. Após entrar em alguns fórum´s, li comentários positivos, muita gente viu o filme e gostou. Tamanho foi o falatório que fui atrás do trailer ‘que vocês conferem no final do Post’ e confesso que me deixou bastante empolgado, então corri atrás do filme.
Para minha surpresa, a produção e do cineasta Brett Ratner ‘ da trilogia A HORA DO RUSH ,com Jackie Chan e Chris Tucker, ele também foi diretor de X-MEN 3 e pelo trailer da pra ver que o filme tem cara de superprodução. O que me agradou mesmo foi ver a química entre o casal do filme ‘ alias só pra lembrar, esse furação mexicano em forma de mulher, se chama Bárbara Mori ‘não se espante se você der de cara com essa belesura, quando mudar o canal a tarde e estiver passando aquelas novelas mexicanas’. A moça e linda de doer os olhos ‘ óooooo lá em casa....’.
Já estou com o filme ‘que pretendo ver ainda este mês’. Assim que assistir, farei resenha completa aqui no Blog.
Enquanto isso curta o trailer.

Sinopse
No hostil deserto mexicano, um homem gravemente ferido é deixado sob o sol escaldante à espera da morte. Seu nome é J. Once, um jovem que aprendeu tudo sobre a vida nas ruas. Na iminência da morte, a única coisa que o mantém vivo é o desafio de encontrar sua amada Natasha. Ela está noiva de outro homem, mas J. acredita que o destino a colocou em seu caminho e os dois devem permanecer juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário