quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PAPAI NOEL FROM HELL, NO FILME 'TERRIR' RARE EXPORTS


Neste natal não deixe a meia sobre sua cama pois o papai noel não é exatamente a figura que todos imaginamos, pelo menos na comedia de horror Rare Exports: A Christmas Tale.
Esqueça toda aquela historia do bom velhinho,de bom ele não tem nada,volto a lembrar pelo menos no filme. E tanto que uma espedição acaba descobrindo a figura mítica nas profundezas das montanhas de da Lapónia .

Uma coisa e certa a idéia o filme e uma puta original, só espero que não tenha o mesmo fim que A CENTOPEIA HUMANA ‘horrivel, por sinal”.
Após uma boa olhada no trailer ‘ logo abaixo’ deu pra notar que o filme e uma mistura de horror com pitadas de comedia ‘ chamado TERRIR’ e lembra bastante filmes como A MORTE DO DEMONIO,CABANA DO MEDO e o mais ressente ARRASTEME PARA O INFERNO.

O insano filme, com direção do finlandês Jalmari Helander, será distribuído nos EUA ‘adivinha!’ em dezembro, prometendo desconcertar o que conhecemos sobre o bom velhinho. Resta esperar que alguma distribuidora ‘ quem sabe a POLAYARTE que é especialista quando se trata de filmes de terror’ traga está perola até nos pobres tupiniquins.
Enquanto aguardamos mais novidades vc curte poster´s, sinopse e o insano trailer do filme.
Enjoy...



Sinopse: Nas profundas Montanhas do Korvatunturi da Lapónia, 486 metros de profundidade abaixo, está o segredo mais bem guardado do Natal.
Uma escavação "arqueológica 'acabou descobrindo o verdadeiro Papai Noel.
Mas este não e exatamente o bom velhinho do qual ouvimos falar.
Quando as crianças do local começam a desaparecer misteriosamente,o jovem Pietari e seu pai Rauno, um caçador de renas pelo comércio, acabem capturando o ser mitológico conhecido como papai noel, o que eles não contavam, era que o ser não e nada bonzinho e a descoberta vai fazer com que este natal seja uma noite (NADA feliz)aterradora e inesquecível.
Um conto de horror natalino recheado de muito humor e horror, onde vale tudo pela sobrevivencia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário