terça-feira, 26 de outubro de 2010

Helmer Matthew Wilder diz: "Não estamos substituindo-a com outra pessoa."na cinebiografia de Linda Lovelace "Inferno"


A atriz Lindsay Lohan, apronta mais uma vez,após ser detita, acaba paralizando as filmegens do filme "Inferno",do Diretor Matthew Wilder, mas diretor diz que projeto continua e que não pretende substitui-la.

Segundo o Diretor Matthew Wilder renovou sua promessa de contar com Lindsay Lohan,insistindo que não tem planos de substituí-la, na cinebiografia de Linda Lovelace.
A atriz ficará detida por mais três meses numa clínica de reabilitação de drogas.

O cineasta contratou a atriz de "Meninas Malvadas"para viver a conturbada lenda do cinema pornô no filme "Inferno" no início deste ano, mas a produção do projeto foi paralizada,quando Lohan foi presa por violar sua liberdade condicional durante o verão.




As filmagen´s foram agendadas para começar em novembro, mas foram paralizadas,pois Lohan foi condenada a passar os próximos três meses a continuação do tratamento na Califórnia, Betty Ford Clinic, durante uma audiência na sexta-feira, 22 outubro.

Mas Wilder prometeu apoiar a estrela, esperando assim que ele vença seus principal demônios. Ele disse ao New York Daily News, "Não estamos substituindo-a por outra pessoa. Ela é boa e produtiva e pensa na vida após a(reabilitação). Eu acho que ela se sente um pouco confusa, mas está indo bem."



A notícia será um grande alívio para Lohan - em documentos judiciais arquivados por seu oficial de condicional, ela admite que "não pode dar ao luxo de continuar a pagar o programa de tratamento, e que ela precisa trabalhar". O prazo adicional de três meses na clínica Betty Ford deverá custar a atriz estimados em US $ 63.000.

A atriz pode ser vista ao lado da deliciosa Jessica Alba no filme MACHETE do diretor Robert Rodrigues .

Nenhum comentário:

Postar um comentário