terça-feira, 14 de dezembro de 2010

2011, O ANO DO LANTERNA VERDE


2011 parece ser o ano do lanterna verde. Prova disso é o filme ' com direção de martin campebel (cassino royale) a serie animada e um longa animado que será lancado direto em dvd nos eua (e logo depois no brasil).
Ainda duvida.

Bruce timm responsavel pela serie (e o longa animado)falou um pouco mais do que os fãs podem esperar.
A previsão e que a serie animada, que sera transmitida pelo canal cartoon network (e será transmitido logo apos a estreia do filme do heroi) tenha mais de duas temporadas.

O foco da serie animada será os lanternas vermelhor, que são movidos pelo odio ao contrariao dos verdes. O produtor ainda resalta que a serie não terá participações de outros herois da dc comics.

Já quanto ao longa animado (que será lançado no segundo semestre do proximo ano)seguira os mesmos passos que BATMAN CAVALEIRO DE GOTHAM e não uma continuação da animação LANTERNA VERDE: PRIMEIRO VOO da qual todos esperavam.
Green Lantern: Emerald Knights será composto de seis historias individuais focando a tropa dos lanternas verdes.

Enquanto aguardamos os lançamentos e mais novidades abaixo, o teaser porter (da serie animada) e o trailer da primeira animação LANTERNA VERDE: PRIMEIRO VOO,que foi lançado no brasil (em DVD/BLURAY) pela WARNER.

Enjoy...






Nenhum comentário:

Postar um comentário