quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PRIMEIRAS IMAGENS DO TERROR FRANCES "FORBIDDEN HOUSE"



Propriété Interdite,‘Forbidden House’ (algo como A CASA PROIBIDA) e a mais rescente aposta do cinema de terror frances.

Ainda á pouca informação sobre a produção. Ainda não se sabe o certo qual o tom que o filme seguira, mas, pela pequena Sinopse divulgada e bem provavel que seja algo com tom drama sobrenatural ou aposto dizer um thriller de terror, ainda e cedo para termos certeza.

E bem provavel que apos um primeiro trailer o misterio sejá esquarecido, até lá só o que podemos e aguardar mais um bom filme de terror vindo da frança.
De qualquer maneira esperre por rangidos estranhos no meio da noite e muitos sustos.

O filme estreia na frança em fevereiro de 2011.
Enquanto aguardamos mais sobre a produção, abaixo fotos e a sinopyse do filme.

Enjoy...

Sinopse: Claire e Benedict chegam ao país para vender a casa da família em que o irmão de Claire recentemente cometeu suicídio.
Benedict,quer começar a trabalhar o mais rapidamente possível para vender a casa pelo melhor preço, mas logo na primeira noite, Claire está convencido de que não estão sozinhos na casa.
Preocupado, com o estado fragílde sua esposa, que pode estar a beira de um surto psicotico com os estranhos acontecimentos,Benedict faz o possível para tranqüilizá-la, dizendo que não há nada para se preocupar - até o dia ele encontra um buraco no jardim,que acaba entrando floresta adentro.
Um buraco, que leva ao que parece ser uma caverna ....
Quem ou o que estaria entrando na casa?





Nenhum comentário:

Postar um comentário