terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PLAYARTE ANUNCIA LISTA DOS FILMES DE TERROR PARA 2011



A Playarte 'que se especializou na distribuição de filmes de terror' acaba de soltar uma lista dos filmes que irá distribuir em 2011.
Fonte:Marcelo Milici, do site BOCA DO INFERNO


MISTÉRIO DA RUA 7 (Vanishing on 7th Street, EUA 2010), de Brad Anderson – Suspense,Dia 18/02.
o filme mostra o que acontece após um misterioso blecaute onde a maior parte da população desaparece no ar. Enquanto os poucos sobreviventes acabam em um bar tentando descobrir o que está acontecendo, a escuridão volta para buscá-los um a um.


A CASA (La Casa Muda, Uruguai 2010), de Gustavo Rojo – Suspense,Dia 04/03
Com orçamento estimado em apenas US$ 6 mil, filmado em 4 dias, “A Casa” é um terror uruguaio que foi selecionado para o Festival de Cannes com a promessa de ser o primeiro filme de terror filmado com uma única tomada, sem cortes (one single shot). Foi baseado num fato real acontecido em 1944, quando dois corpos foram encontrados mutilados numa casa rural.


APOLLO 18 – A MISSÃO PROIBIDA (Apollo 18, EUA 2011), de Gonzalo López-Gallego – Suspen,Dia 25/03
O produtor Timur Bekmambetov e a Weinstein Company contrataram o diretor Gonzalo Lopez-Gallego para comandar “Apollo 18 – A Missão Proibida“. Fazendo uso do estilo câmera-amadora – mas no espaço – o filme mostrará uma versão que ninguém conhece da polêmica viagem à Lua, a partir de gravações perdidas. O produtor Bekmambetov foi contratado pela Rússia para elaborar um documentário sobre os acontecimentos daquela época e descobriu provas de que a viagem realmente aconteceu e que foram encontrados vestígios de vida alienígena. O produtor Harvey Weinstein confirma essa versão e diz que não faz parte de uma campanha de marketing, pois o filme mostrará os tais vídeos arquivados, ficando a cargo do público decidir se acredita ou não.


ATIVIDADE PARANORMAL EM TÓQUIO (Paranormal Activity 2: Tokyo Night Japão 2010), de Toshikazu Nagae – Suspense,Dia 22/04
Uma garota que visitava San Diego como estudante de intercâmbio acaba trazendo para sua morada no Japão o mal que assombrou Katie Featherston no original. Qualquer semelhança com “O Grito 2” é mera coincidência… No trailer oficial, vemos cenas que parecem um remake do filme de Oren Peli e não uma sequência propriamente dita. Notem que eles até usam a reação da plateia para chamar a atenção para o que será visto na tela.


EXORCISMUS – A POSSESSÃO (La Possesión de Emma Evans, Espanha 2010), de Manuel Carballo – Suspense,Dia 03/06
O filme dirigido por Manuel Carballo, estrelando Tommy Bastow, Sophie Vavasseur, Richard Felix, Douglas Bradley, e Stephen Billington conta a história de uma família que permite que sua filha de 15 anos seja exorcizada e o processo seja gravado, sem imaginar as consequências desse ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário