terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MISTERIOSAS CRIATURAS ATACAM NAS MONTANHAS DA CALIFORNIA NO FILME DE TERROR " EVIDENCE"



Após alguns filmes que aproveitaram a onda do classico " A Bruxa de Blair" usando o estilo documental,ao qual tivemos bons resultados (como Rec,Atividade Paranormal.Lake Mungo e Cloverfield) e pessimos (como o classic-fail "O Ultimo Exorcismo"), o cinema independente parece abraçar de vez o estilo muitas vezes pela falta de um orçamento maior.

Hoje bem mais facil pois existem recurços com as cameras digitais de ponta qualquer um que tem uma boa ideia pode muito bem fazer o que venha a ser o novo classico usando o pouco recurço financeiro, mas, mantendo-se fiel aos filmes do genero (o que não e o caso de O Ultimo Exorcismo).

Surge agora uma nova aposta nesse estilo.

“Evidence” usa a mesma formula que " A Bruxa de Blair" onde amigos são presos numa floresta assolados por uma foça sobrenatural que e registrada atravez de uma camera digital.

Como sempre não quero dizer uma palavra se quer pois para mim o fracasso de "O Ultimo Exorcismo" deixou-me meio cabreiro quanto a bons filmes nesse estilo. E esperar para ver. Até la tire suas conclusões e veja o trailer do filme independente que será lançado ainda esse ano.

Enjoy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário