terça-feira, 4 de janeiro de 2011

REFLEXO NO CHÃO, EM IMAGEM DIVULGADA PELO WARNER CHANNEL, (QUASE) MOSTRA O ATOR TOM WELLING NOS TRAJES DO SUPERMAN



Acho que os produtores do seriado SMALLVILLE acham que os fãs do seriados são burros, e me perdoem os tais fãs mais 10 anos e tempo demais para esperar ver o que poderia muito bem ser introduzido la pela 3 temporada, ver o ator Tom Welling nos trajes do heroi.

Pra piorar e demostrar mais ainda o que já está mais que obvio, a WARNER acaba de soltar uma imagem na qual se vê o ator em pose refletindo no chão o que parece ser o proprio ator nos trajes do azulão, pra piorar (e reforçar o papo de que eles acham que os fãs do seriado são burros) na imagem em questão (logo acima no Post) mal aparece o reflexo completo do heroi.

Eu mesmo parei de ver os episodios la pela terceira temporada quando ainda ficava naquele incansavel chove não molha entre clark e lana (que alias estão fazendo a mesma coisa entre clark e lois no decorrer das ultimas temporadas)em episodios tão melados que me dava nojo, principalmente por não ter nada que remetia aos quadrinhos que cresci lendo.

Eu achava que eles mudariam o tom do seriado quando lá pela setima temporada começaram a introduzir personagens do universo DC. Engano meu, o que fizeram foi estragar as tais aparições dos personagens(da qual só se salva mesmo o ARQUEIRO VERDE)mantendo o mesmo tom de seriado meloso e sem muita empolgação.

Escrevam o que vou dizer: a decima (e ultima temporada) está na metade (volta ser exibida em janeiro nos EUA) e o tão esperado momento deve acontecer justamente na cena final do seriado.

Só espero que o diretor Zack Znider faça algo que preste e peloamordedeus não faça um filme boqueta como SUPERMAN O RETORNO, porque, pior que os mamilos da armadura do BATMAN em BATMAN E ROBIN e o lenga-lenga do SUPERMAN ter um filho.

Tenha santa paciencia né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário