terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PRÉVIA DE 'THE WARD' NOVO FILME DE JOHN CARPENTER


THE WARD, filme que marca o retorno do diretor John Carpenter uma decada depois de seu ultimo filme 'Fantasma de Marte,de 2001' na direção acaba de ganhar um pequeno teaser trailer que mostra o que esperar da nova obra do diretor.

O clima visto no trailer leva a crer que o longa segue um climão de suspense com boas sequencias com susto garantido 'repare na cena em que (a deliciosa) Amber Heard toma uma ducha e logo ao fundo nota-se o vulto do que parece ser o fantasma de uma garota'.

Na trama Amber Heard é Kristen, uma mulher internada em um hospital psiquiátrico onde ela "começa a ter estranhas visões com uma sombra fantasma que vagueia pelos corredores, quando o ala é bloqueado na noite.

O filme ' que teve estreia no começo deste ano no Toronto International Film Festival' deve chegar aos cinemas norte-americanos ate o final deste mes ' la pelo dia 21 de janeiro'.

Mamie Gummer, Danielle Panabaker, Jared Harris, e Lyndsy Fonseca completam o elenco do filme que ate o momento não há previsão de estreia no brasil,'grande novidade, ainda bem que existe algo chamado internet'.

Abaixo o teaser trailer que serve como apresentação do longa de Carpenter nio reino unido.
Enjoy...



PS: E com grande orgulho que anuncio que este e um dos projetos ao qual estou curioso em ver 'o outro é I SPLIT ON YOUR GRAVE'e tambem foi o primeiro post do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário