segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

POSTER E TRAILER DO SUSPENSE COREANO "THE HOUSEMAID"



Sang-soo lim’s (‘President Last Bang’)dirige o remake do filme dos anos 60 The Housemaid Um conto sombrio de adultério,distorcida ambição e assassinato.
O filme sea lançado em solo americano pela distribuidora IFC!.

O filme original e até o momento considerado o melhor filme da coreia do sul. O diretor deixa claro que o remake segue a risca o original preservando assim o classico e apresentando ao mundo o remeke que promete agradar não só aos fãs do filme de 60 como tambem os fãs do cinema atual.

Abaixo vc curte, uma breve sinopse e o trailer do filme que chega ao mercado de DVD/BLURAY no oproximo dia 29 de janeiro nos EUA.

Sinopse: Divorciada Eun Yi e contratada para trabalhar como babá e empregada doméstica para uma família rica e aristocrata.Aos seus olhos ingênuos, o rico e elegante chefe da familia Hoone, a esposa grávida Hae Ra, e adorável filha Hae Ra (fazem o retrato de uma família perfeita. Mas esse mito é logo quebrada quando o dominador Hoon encontra o caminho de seu quarto e começa um jogo de sedução que,de inicio, acaba agradando a jovem empregada. Seu tórrido caso de amor perturba o equilíbrio da família, desencadeando uma luta de poder cruel com a mãe do milionario chamada Hae Ra em parceria com a governanta tramam um jogo ao qual a pobre e ingenua empregada não está preparada para enfrentar. Um retrato cruel sobre o poder e a loucura ao qual o dinheiro e o mestre que comanda um espetaculo assustador e terrivel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário