terça-feira, 4 de janeiro de 2011

'RA.ONE' SUPER-HEROI SCI-FI INDIANO


Todo mundo tá cansado de saber que BOLLYWOOD e uma maquina de fazer cinema. Alias um bom exemplo de que eles tem lá seus blockbuster (que nada deixam a desejar as produções americana) e o filme KITIES 'obrigatorio aos fãs de cinema'.

O curioso e que está semana rondando pela net acabei descobrindo o poster desse filma ai Ra.One algo que mistura sci-fi com super-heroi indiano.

Se vc ficou curioso, imagina eu... não sei bemonde isso vai dar pois ainda não a data certa de lançamento ( talvez junho ou agosto na India) e o maximo que podemos e olhar a img e esperar o primeiro trailer ser divulgado.

A produção e da Eros Entertainment ( a mesma da super produção VERR) e como dito ainda não há data de estreia certa.

Breve novidades aqui no Blog.


Tenho que admitir, eu acho que este cartaz é muito kickass.

Apenas neste fim de semana, Eros Entertainment finalmente lançado um cartaz mostrando primeiro olhar Bollywood e internacional superstar Shah Rukh Khan em seu terno super do sci-fi super-herói de Bollywood próximos mega espetáculo Ra.One.

Os detalhes são, obviamente, difícil de encontrar, mas isso parece que poderia ser um vencedor. Outing SRK última ação pura, Don, foi um exemplo fantástico do que acontece quando a Índia vai por cima em um bom caminho. Estou realmente ansioso por isso, mesmo que a data de lançamento foi adiado alguns meses de junho a outubro, provavelmente, embora essas datas nunca são realmente muito sólida.

Eu apenas pensei que o fato merece uma olhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário