segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TRAILER DO SLASHER MOVIE ISRAELITA "RABIES"


E verdade que aos poucos o cinema de horror vem ganhando mais espaço em produções de paises que apostam cada vez mais em filmes do genero.

A grande surpresa está nessa produção israelita que promete manter o mesmo padrão dos filme franceses de horror.

O filme Co-dirigido por Navot Papushado e Keshales Aharon - um ex-crítico de cinema que se tornou diretor que acaba de divulgar o primeiro trailer do filme de slasher 'Rabies'que tem tudo pra cair nas graças dos fãs do genero.

Alem do cartaz ' que vc curte no inicio do post' tambem foi divulgado uma pequena sinopse do filme que estreia ainda este ano. Mais informações em breve.


Um jovem e uma irmã, por volta seus vinte anos, fogem de casa após um estranho segredo ser descoberto. Eles encontram refúgio temporário em uma reserva natural deserta. Quando a irmã cai em uma armadilha de caça, que mais tarde descobrimos ser montada por um assassino psicótico, o irmão começa uma corrida contra o tempo para salvá-la. Um guarda florestal e seu velho cão de caça, dois policiais apático, quatro jogadores de ténis, passeiam despreocupados entre as armadilhas preparadas pelo assassino que aos poucos arma um jogo do qual todos são vitimas em potencial.Começa então um jogo sadico de violencia e terror.

Abaixo o trailer do filme.
Enjoy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário