terça-feira, 4 de janeiro de 2011

PRIMEIRA FOTO DO THRILLER SOBRENATURAL 'FRANCÊS' ' BEHIND THE WALLS'


Não e surpresa alguma que alguns dos melhores filmes de terror atualmente venham da França.

Alias os franceses 'assim comos os Koreanos e Japoneses' sabem a receita certa para se fazer um bom filme de horror ao qual os americanos parecem cada vez mais se distanciarem com produções ' e remakes' medilcres de dar nojo.

Esta semana foi divulgado a primeira foto da produção intitulada Derrière les murs (aka ‘Behind The Walls’).
Pouca ainda se sabe sobre o filme que ainda está em pós-produção,so resta aos fãs do genero especular após uma boa lida na sinopse ( que vc lé logo abaixo no post) deste thriller de horror que parece ser algo parecido com o cult filme de terror OS OUTROS.

Espera-se um trailer e mais informações para breve já que a produção deve chegar aos cinemas franceses em agosto/setembro deste ano.

Behind The Walls, e estrelado por estrelado por Laetitia Casta, Neuvic Thierry Dumas e Roger e tem direção da dupla Julien Lacombe e Pascal Sid.
abaixo a sinopse, aguarde mais novidades aqui no Blog.

Enjoy...

Sinopse: Inverno de 1922. Suzanne, uma jovem escritora sem inspiração decide isolar-se no campo para escrever seu novo livro. Após descobrir uma sala fechada, no porão de sua casa, ela começa a escrever estranhamente fácil após a descoberta. O que ela não esperava era que com a volta da espiração fosse tomada por visões e terríveis pesadelos, no mesmo momento em que os aldeões do lugar preocupados com o desaparecem misteriosamente várias meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário