terça-feira, 11 de janeiro de 2011

TRAILER DA ADAPTAÇÃO DO MANGA "GANTZ"

A apaptação para as telas do manga/anime "Gantz" acaba de ganhar um trailer bem bacana. Não li o manga (que e lançado pela panine aqui no brasil) mais vi pouca coisa do anime e gostei pacas. O filme será dividido em duas partes sendo que a primeira estreia no japão ainda este mês. Junto ao teaser foi divulgado um pequeno realize da historia ( que e a mesma do manga) que vc curte logo abaixo.

-Os filmes são baseados no manga de Hiroya Oku. Conta a historia de dois estudantes, que morrem em um acidente de trem, e são trazidos de volta à vida por uma misteriosa esfera negra chamada Gantz.
Interpretado por Kazunari Ninomiya (do grupo pop Arashi) e o ator Kenichi Matsuyama, recebem poderes que lhes conferem habilidades sobre-humanas necessárias para completar uma série de missões de estranhos assassinatos. Através dessas missões,eles marcam "pontos" para a comprar a própria liberdade, mas vários incidentes complicam as coisas ao longo do caminho.

A primeira parte de ... chaga aos cinemas asiaticos em Janeiro, e a segunda em agosto. Mais novidades em breve aqui no blog. Abaixo o trailer.

Enjoy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário