segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

RUMOR :DESCRIÇÃO DO TRAILER DE "X-MEN: FRIST CLASS"



Com as filmagens ainda em andamento,X-Men: First Class de Matthew Vaughn está prestes a ganhar seu prinmeiro trailer.

Os fãs, não muitos confiantes apos os fracasos X-Men: The Last Stand e do sofrivel X-Men Origins: Wolverine, espera que a franquia retorne aos eixos pelas mãos de Vaughn. Sabemos que o filme é uma pre-quel que se passa nos anos 60 e conta a história de como os amigos de Charles Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) tornaram-se inimigos.

E quase certo segundo alguns boatos que rondam a net de que um trailer possa ser apresentado aos fãs nas proximas semanas.

Abaixo o que parece ser a descrisção do trailer de X-Men: First Class que tem no elenco os nomes estrelas January Jones, Rose Byrne, Kevin Bacon, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence, Caleb Landry Jones, e Oliver Platt.

- O trailer começa com o logotipo da 20 Century Fox, que logo se convertem em dois feixes que se cruzam e formam um "X" branco do lado esquerdo da tela. Um círculo branco gira em torno do "X", formando o logotipo dos X-Men, como capacete de Magneto aparece à direita.
- Logo ouvimos as vozes dos atores Patrick Stewart e Ian McKellen sobre o destino e de que lado você vai estar,isso tudo com cenas do primeiro filme até que a tela pisca ate ficar em preto e branco.
- Um Xavier muito jovem e Erik se encontram pela primeira vez, seguido por um ângulo diferente da cena da abertura do X-Men no campo de concentração.
- A câmera muda para uma cena onde vemos um edifício de estilo parecido a um castelo antigo que muito se assemelha a mansão X. McAvoy e Fassbender são vistos andando pelos corredores. As palavras "Um queria a paz" focando Xavier.
- Transições de cena para Erik gritando dramaticamente quando mesas de metal no quarto começam a flutuar em torno dele. Xavier e Magineto apertam a mão de um homem alto, trajando um jaleco apresentando-se como Dr. McCoy (o fera).
- As palavras "O outro foi longe demais" mostrando flash de Erik através de um corredor matando os guardas que estão em sua direção.
- Corte de cena para o que parece ser uma figura Noturna vermelha com espadas levando a uma sala cheia de pessoas, o close-up revela face Azazel.
- O Clube do Inferno aparece ao lado de Xavier, em uma cama vemos Emma se transformando na forma de diamante. Olver Platt e Kevin Bacon estão ao lado de Emma mostrando roupas pretas aristocráticas,e Emma, vestindo um traje extremamente parecido com o do desenho animado Wolverine e os X-Men.
- cenas de uma jovem mistica em uma cama com a pele azul bem escura; o fera se transformando, mostrando os pelos - Mystigue em uma cama com sua pele negra giro; Besta é mostrado a transformar, com os pés e os dedos crescendo os pêlos.
- Havok dispara um feixe vermelho de energia - parece quase exatamente como feixe do cyclope, porém maiores - de peito (nota: os poderes Havok em quadrinhos sempre tiveram uma energia azul, essa mudança pode ser a relacionar de seu personagem Ciclope).
- Em seguida,vemos o fera completamente transformado(olhando quase exatamente como Kelsey Grammer no make-up) no assento do piloto de um avião em chamas, seguido por vários foguetes voando para uma ilha.
- Voltar para Xavier (com cabelo) Erik dizendo que ele só queria paz para ele, e ele responde que nunca houve uma oportunidade para que todos possam ter isso.
- Vemos uma sequencia em que Xavier demostra seus poderes telecineticos tentando tirar um navio que está afundando,logo depois vemos que ele está completamente careca.
- Cena final: Erik pega um capacete preto,ele é mostrado por trás vestindo um terno preto e vermelho (sem capa ou casaco) e o capacete. Cota para cenas em preto e branco quando o logo X-Men: First Class aparece,seguido pela data de lançamento do filme.

Bem nem mesmo depois da suposta descrição do trailer eu não estou botando muita fé não. Vamos aguardar não é mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário